Nadja Haddad, Beca Milano e Olivier Anquier enfrentam Chris Flores, Carlos Bertolazzi e Dahoui no Passa ou Repassa

Publicado em 13/09/2018

No Domingo Legal do próximo dia 16 de setembro, a partir das 13h, ao vivo, Celso Portiolli comanda as provas do Passa ou Repassa. E na competição no time azul – Bake Off Brasil com: Nadja Haddad, Beca Milano e Olivier Anquier. Que enfrenta o time amarelo – BBQ com: Chris Flores e os chefs Carlos Bertolazzi e Dahoui. Vai rolar muita torta na cara.

E tem também o quinto episódio da 3ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja. E claro, realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor.

Leia também: Ana Paula Almeida conta como perdeu 17kg com reeducação alimentar

Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade