Não engana

Nadja garante que voltaria calma do exílio da Ilha Record, mas Pyong desmente: “Te conheço”

Para ilusionista, ela poderia até agredir alguém

Publicado em 22/08/2021

As tretas na Ilha Record acenderam um alerta em Pyong Lee que tentou acalmar suas aliadas Nadja e Antonela. Para ele, isso foi uma tentativa de desestabilizá-las dias antes da Prova em Equipe e com isso, fazer com que elas percam o foco.

Mas ele foi surpreendido por Nadja que foi compreensiva com Mirella, alegando que esse é um comportamento normal para quem estava confinado: “É normal, tava preso lá, tava dormindo de beliche. Até eu ia voltar metralhando se falasse de mim”.

Mas o aliado acredita que a reação seria um pouco mais calorosa: “Não, você ia chegar causando e talvez você batesse em alguém. O lance é, eles estão afobados, estão nervosos à flor da pele. Acabou de voltar de uma prova de três horas” e ela continua garantindo que não: “Mas pra que tretar? Eu ia tomar um banho lindamente e comer”.

Pyong insiste: “Não Nadja, se você voltasse do exílio, você ia tacar fogo nessa casa. Nadja, a gente conhece você, te acompanha há muito tempo. Eu preciso que você seja sangue frio. Preciso que você não exalte sua voz em nenhum momento. Eu preciso que você mantenha a calma, não absorve”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade