Grupinho

Nadja faz pacto com Thomaz na Ilha Record: “É uma aliança”

Participantes revelam que pretendem se unir no jogo

Publicado em 03/08/2021

Após Thomaz Costa desabafar com Pyong Lee na Ilha Record, ele foi atrás de outra aliada no jogo, Nadja Pessoa. O medo de disputar o Desafio de Sobrevivência apareceu e, com isso, ele ficou sensível também com relação à família, da qual ficou longe por muitos dias.

Ao se aproximar da praia, abraçou a colega e revelou: “Muita saudade da minha família” e então Nadja revela que, quando se sente assim, ela vai até um canto da ilha e contempla a noite. Além disso, ela aproveitou para dar um conselho a Thomaz: “Meu refúgio é isso aqui”.

“Não demostra sua fraqueza pra ninguém, sabe por quê? A pessoas usam daquela sua fraqueza pra desestabilizar”, finaliza Nadja e então Thomaz agradece o apoio e confessa que aprecia a participante: “Fico muito feliz de ter você e o Pyong aqui que são pessoas que eu confio”.

Por isso, Nadja também abre seu coração e fecha uma parceria com o ator. Para ela, alianças dentro do jogo são eternas e ela sempre vai respeitar isso: “Quando eu coloco uma coisa na minha cabeça e aperto a mão da pessoa: ‘tô contigo’. É uma aliança”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade