Recém-exilada

Nadja é recepcionada no exílio da Ilha Record: “Quem se ferrou mais fui eu”

Participante não gostou de encarar sua nova rotina

Publicado em 05/09/2021

Ao chegar no exílio da Ilha Record, Nadja foi recepcionada pelos amigos Thomaz e Antonela, os outros participantes fingiram que a rival nem existia e continuaram suas vidas tranquilamente. O ator foi responsável por recepcionar a amiga em sua moradia.

“Seja bem-vinda à caverna dos Dragões“, avisa Thomaz, abraçando a amiga que faz questão de tentar deixar o momento mais leve: “Bobagem isso aqui, não tem nada de mais” e ele responde: “Amanhã quando você acordar, você me fala. Em dois ou três dias você me fala, tá? Pensa, você tá fudid* com seus amigos, então tá suave”.

Apesar do momento triste, Thomaz avisa que vai ter festa: “Dá parabéns para o Matheus, é aniversário dele. Tá tendo festa, vai ter docinho”, mas Nadja não quer se misturar: “Eu não, todo mundo votou pra eu vir pra cá”. A nova exilada preferiu não confraternizar com os novos colegas.

Durante a festa, Thomaz tenta convencê-la que tosod estão no mesmo barco: “Todo mundo aqui se ferrou de um jeito, quem menos se ferrou foi Matheus, Lucas e Antonela, que saíram em Desafio”, mas Nadja acredita em outra coisa: “Vou te falar, a mais que se ferrou aqui, fui eu. Tô com muita raiva desse povo, fui muito burra”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade