Treta

Nadja e Mirella armam barraco na Ilha Record: “Eu não gosto de você”

Time Rubi alfineta o Esmeralda e comandante perde a cabeça

Publicado em 24/08/2021

Após a derrota na Prova de Equipe na Ilha Record, o Time Rubi ficou com sangue nos olhos e começou a alfinetar os outros e principalmente Any, quem julgavam ser culpada. Mirella, que não era da mesma equipe, não gostou nada de ouvir o que eles estavam falando.

Any, reclamou que Nadja: “Ficou jogando o veneninho dela” e Nadja diz então que não entendeu os motivos do surto: “Chegaram chutando a porta, berrando”. Mirella dentro da casa, teve que ser amparada por Dinei e Laura: “Ai que ódio, eu odeio essa mulher! Falando coisa que me enche o saco, eu já não gosto”.

“Eu não suporto Nadja, eu não suporto Pyong. Dá vontade de dar um murro nela e em Pyong”, finaliza a comandante vencedora do ciclo, que vai pra fora de casa e começa a cuspir fogo. Ela não conseguiu se controlar e começou a falar tudo veio à cabeça.

“Eu não te suporto, não gosto de tu. Não gosto deles, não sou obrigada a gostar deles. E tu acha que pode falar tudo que tu quer e eu também posso falar tudo que eu quero. E eu quero que tu se fod*. Não suporto essa mulher”, grita Mirella, enquanto Nadja se faz de desentendida.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade