Só sofrimento

Nadja denuncia exilados da Ilha Record: “Jogaram água na minha cara”

Exilada ainda contou que pediu para sair do reality, mas foi impedida

Publicado em 07/09/2021

A briga entre Nadja e Lucas Selfie na Ilha Record foi um dos assuntos mais comentados na madrugada de terça-feira (7) no Twitter. Após o influencer bater na porta do banheiro enquanto ela se trocava, ela o denunciou, acusando-o de fazer terror psicológico.

Em seu Twitter oficial, a exilada fez mais um desabafo e criticou, além dos exilados, a produção do programa e a edição que não mostrou tudo que o aconteceu com ela e revelou que não a deixaram desistir do reality, mesmo acompanhando toda a agressão.

“Ninguém merece passar por isso, foi um pouco do que a edição mostrou, pois não me deixaram em paz, provocações o tempo inteiro. #ProvaNaIlha”. Ela também falou que o sofrimento passado na Ilha Record foi muito maior do que ela passou em A Fazenda, reality do qual ela foi expulsa após chutar um participante.

“Só eu sei o que passei, foi muito pior do que na Fazenda, eu cheguei a pedir para sair, mas não deixaram. Infelizmente não passaram tudo, jogaram água na minha cara também… #ProvaNaIlha”, fala Nadja em outro Tweet, recebendo apoio de seus fãs.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade