Fica esperto

Nadja dá um toque aos aliados sobre Valesca na Ilha Record: “Se sentiu escanteada”

Participante ainda diz que eles tratam os aliados como peças de jogo

Publicado em 17/08/2021

Valesca Popozuda revelou a Laura Keller que já percebeu que ela, Nadja e Laura são peças descartáveis no jogo de Pyong Lee na Ilha Record. Nadja já sabe disso e contou aos amigos que a funkeira deve estar se sentindo igual, afinal, ninguém gosta de ser usado.

Durante uma conversa entre Thomaz, Pyong e Antonela, Valesca fazia o jantar e ouvia as outras mulheres conversando sobre estratégias. O ator então foi para a área externa, notou que Nanah mudou de assunto assim que ele abriu a porta e que Valesca estava entre elas.

Em dúvida, ele perguntou para seus aliados: “Você acha que Valescão foi pra lá?”. Nadja que havia chegado há pouco tempo e também acredita que será dispensada, deu um toque nos colegas e falou o que sente: “Tem aquela coisa de se sentir escanteada”.

Além de ser colocada de lado, ela criticou também quando os participantes fazem alianças e deixam bem claro que é somente pelo jogo: “É tipo um jogo, o xadrez, tem aquela pedra aqui, você deixa duas ou três pedrinhas de reserva. Aí toda vez que você precisa, você aciona. Como é que essas pedrinhas vão se sentir? Vai se sentir usada”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade