Falou mesmo

Nadja curte Tweet polêmico sobre Any e a final da Ilha Record

Participante não quis poupar críticas à colega de confinamento e insinua que empresária tem privilégios

Publicado em 24/08/2021

Nadja Pessoa é polêmica dentro e fora das telas. A participante da Ilha Record, durante a madrugada de terça-feira (24) fez um desabafo e curtiu uma publicação no Twitter que causou alvoroço na rede. Após instantes, ela desfez as duas ações.

A curtida falava sobre Any ter sido supostamente privilegiada por ser contratada da agência de Sabrina Sato. O tweet também falava sobre a empresária ser finalista do reality, o que já era previsto pelos boatos que saíram a respeito do programa.

De acordo com o site Notícias da TV, a internauta publicou que: “Já temos a resposta do porquê a planta da Any chegou na final do Ilha mesmo sendo uma mosca morta no jogo, e também o motivo de sempre ajudarem os perdedores do Exílio nas dinâmicas. Any e [Lucas] Selfie são agenciados pela empresa da Sabrina”.

Além disso, a participante polêmica também não poupou críticas à colega de confinamento e acredita que Any perdeu a Prova de Equipe por querer: “Acho que ela fez, sim, corpo mole, já admitiu uma vez que fez isso em uma prova. Sabia que não tinha chances de ela ir para o Desafio”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade