Atenta!

Nadja alerta Antonela sobre jogo duplo na Ilha Record: “Ninguém gosta quando rodam nos grupos”

Argentina acredita que se desviou do seu jogo original

Publicado em 04/08/2021

Antonela tem aliança fechada com MC Negão da BL e Nanah na Ilha Record, mas já confessou que se for preciso, ela vai mentir para Claudinho que está do lado dele. Porém a argentina foi alertada pela amiga Nadja Pessoa sobre os perigos desse jogo duplo.

Nadja em depoimento comentou que ela fica perdida, apesar de ter alianças, Antonela ainda não aprendeu a jogar na Ilha Record: “Eu não consigo entender o jogo da Antonela, ela me deixa bugada”. Após a dinâmica da Cadeia Alimentar, elas foram conversar.

As duas foram chamadas de água-viva, ou seja, elas podem parecer inofensivas, porém queimam suas presas. E isso para Nadja é ser chamada de traiçoeira, o que ela não gostou, pois acredita que faz um jogo limpo e tem suas preferências definidas.

“Me chamaram também de água-viva”, reclama Antonela e Nadja revela o motivo pelo qual ela ganhou essa definição: “Porque você fica em todos os grupos. Isso que eu tinha pra falar com você. A visão do povo de casa [é que] não gosta quando uma pessoa fica rodando em tudo quanto é grupo”.

Em depoimento após a conversa, a argentina ficou muito chateada com que ouviu de Nadja e chegou a chorar, pois ela pode estar mudando sem perceber: “Não sou tão ruim assim. De repente eu estou me transformando, eu estou jogando um jeito que eu não jogaria”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade