Nadine tenta beijar Marcelo

Publicado em 16/04/2019

Nadine (Raquel Bertani) não é mulher de perder tempo, e Marcelo (Murilo Cézar) se dará conta disso nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Recém-separado de Débora (Lisandra Parede), ele vem sendo abertamente assediado pela secretária ‘saidinha’ de seu irmão Roger (Otávio Martins).

Como se encontra felizmente solteiro, o fotógrafo até aceita algumas investidas da moça, chegando a levá-la para almoçar junto com ele e João (Igor Jansen), seu filho adotivo. Porém, sentindo que Marcelo anda ‘muito devagar’, Nadine decide tomar a iniciativa e tenta roubar um beijo do bonitão.

O tiro, porém, sai pela culatra. Marcelo não se deixa beijar por Nadine e a afasta, dizendo que está apaixonado por outra mulher. Ele não revela, porém, que se trata de Luísa (Thaís Melchior), sua ex-namorada de juventude. O destino, porém, tratará de reaproximar os pombinhos, já que Luísa começa a trabalhar na escola de Ruth (Myrian Rios).

Lá, a ex-socialite e Marcelo passam a se ver diariamente. Em certa ocasião, o filho de Glória (Clarisse Abujamra) flagra Débora e Salvador (Eduardo Semerjian) provocando Luísa e faz questão de defendê-la.

Emocionada, Luísa baixa a guarda e questiona Marcelo sobre sua relação com Nadine. O fotógrafo, porém, nega que tenha algo com a secretária de Roger e volta a declarar sua paixão pela tia de Poliana (Sophia Valverde). Será que dessa vez Luísa vai ceder?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade