Nadine hackea braço mecânico usado por Sophie

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o braço mecânico usado pela professora de música Sophie (Gabriela Petry), será hakeado pela vilã Nadine (Raquel Bertani).

A programadora de sistema da 0110 (empresa de games), encontra Iure (Emílio Farias) e Sophie na padaria, e começa a fazer perguntas sobre o braço da professora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, antes disso, a megera escuta uma conversa entre o casal, e descobre uma informação importante sobre OTTO (Dalton Vigh).

A partir de então, já com informações importantes, Nadine sugere outro plano para afastar OTTO da O11O. Para tal, a loira consegue hackear o braço mecânico de Sophie.

A vilã, na realidade, quis ingressar para a equipe de funcionários da 0110 com o intuito de vingar seu pai, que era sócio junto a Pendleton, no começo de tudo. Mas, eles tiveram ideias diferentes, a sociedade acabou desfeita e o pai dela não prosperou sozinho.

O pai de Nadine acabou morrendo pobre, e, ela culpa Pendleton por isso. Agora, com a proposta de Roger (Otávio Martins), a personagem vai poder se abrir em cumplicidade com o vilão, Débora (Lisandra Cortez) e Waldisney (Pedro Lemos), e colocar em ação todos os seus objetivos dentro da 0110.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais