UM PÉ ATRÁS

Nadine confronta Violeta

Programadora, que sempre foi a queridinha de Roger, não tem gostado nada das garras da novata

Publicado em 15/05/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Nadine (Raquel Bertani) vai confrontar Violeta (Gabriela Saadi) após começar a suspeitar da nova funcionária da O11O, que tem cada vez mais passado a ganhar a confiança de Roger (Otávio Martins).

A loira irá mostrar suas garras e enfrentar a jovem, que já vai ter sido desmascarada por  Jeff (Vitor Britto) no capítulo anterior. Não suficiente, Nadine também irá seguir a vilãzinha no Toca-Toca para investigar seus passos.

O filho de Gleyce (Maria Gal) já havia descoberto que a filha de Antônio (Jitman Vibranovski) mentiu para a empresa e que na verdade entende de programação.

Violeta conseguiu o emprego na O11O depois de ser demitida por Glória (Clarisse Abujamra) da galeria da arte devido aos atritos com Luísa (Thais Melchior). Com os pés na rua, ela pediu uma chance para Roger e se tornou bastante próxima do vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade