Violência

Nádia leva surra de Pedro após suspeita de traição

Futuro prefeito faz confusão com entrega de cartas e põe Luís pra correr

Publicado em 23/04/2020

O clima vai pesar entre Nádia (Alejandra García) e Pedro (Sérgio Sendel) nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou e descontrolado ele vai agredi-la. Tudo acontece quando José Luis (Luiz Roberto Guzman), preocupado, espera Montserrat (Angelique Boyer) na praia, mas ela não chega. 

Nádia visita a jovem em sua casa e ela pede que entregue uma carta a José Luis. Nádia aproveita e convida Graciela e sua família para uma festa que oferecerá, já que Pedro será o prefeito municipal, Graciela se desculpa e diz que seu marido está doente e não poderá comparecer.

José Luis é avisado sobre a carta e corre para casa de Nádia para pegá-la. Pedro aparece inesperadamente e pensa que sua mulher o está traindo com o guarda. O poderoso destrói a carta e joga na cara dela. Nádia chora e explica que a carta era de Montserrat, mas Pedro furioso, grita e dá um soco na cara de Nádia. “Que isso sirva de lição!“, avisa ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade