Chocada!

Nádia flagra Pedro e Ezequiel tomando banho juntos

Celular cai na água e delegado mergulha para encontrá-lo

Publicado em 10/06/2020

Nádia (Alejandra García) passa por mais um constrangimento provocado por Pedro Medina (Sérgio Sendel), na reprise de O Que a Vida Me Roubou, no SBT. A morena chega em casa e vê o marido tomando um banho de ofurô com Ezequiel (Alexis Ayala).

Tudo começa com ela perguntando como ele pôde enganá-la para que ela se encontrasse com Victor (Alejandro Ávila). Neste momento, Ezequiel está debaixo d’água, procurando pelo celular de Pedro que ele deixou cair. O vilão aproveita para prendê-lo e Nádia não vê-lo.

“Escuta, aqui. O que está fazendo aqui? Pensei que estava no hotel com seu amante e não perdendo tempo aqui, quando preciso que você fique grávida, sua estúpida!”, reclama ele, que é surpreendido.

Pedro e Ezequiel, de O Que a Vida Me Roubou
Pedro e Ezequiel, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Ezequiel sai debaixo d’água e pega Nádia também de surpresa. “Eu quase me afoguei, doutor”, reclama o delegado. “Desculpe por interromper, não sabia que você estava acompanhado. Com licença”, diz ela e sai.

Enquanto caminha para dentro de casa, ela ouve uma conversa suspeita de Pedro com Ezequiel. “O que está esperando imbecil? Volte para o que estava fazendo!”, ordena ele, fazendo a esposa pensar em qualquer coisa, menos procurar por um celular.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade