Amante do marido?

Nádia enfrenta Ezequiel sobre ele ser amante de Pedro

Morena visita delegado para fazer perguntas sobre relação com seu esposo

Publicado em 12/06/2020

Nádia (Alejandra García) viu Ezequiel (Alexis Ayala) no ofurô com seu marido e imaginou que os dois estavam transando, na reprise de O Que a Vida Me Roubou. Apesar de chocada, ela não confrontou seu marido Pedro (Sérgio Sendel), que nunca se deitou com ela.

Agora, ela vai à delegacia em busca de respostas. Nádia quer saber tudo sobre o suposto relacionamento dos dois. “O que você acha do meu marido?”, pergunta. “O que eu posso achar? Eu o admiro muito, o doutor Medina é um grande homem. Para mim, é um exemplo de grande homem que eu quero seguir”, dispara.

E continua: “Tão seguro de si mesmo, sempre consegue tudo o que quer. E que porte, senhora? A sua presença é tão forte, imponente. Ele entra em qualquer lugar e todo mundo vira para olhar”.

Ezequiel, de O Que a Vida Me Roubou
Ezequiel de O Que a Vida Me Roubou Reprodução

Nadia ouve com atenção e deduz que Ezequiel sente paixão por seu marido. “O Pedro é atraente, eu reconheço”. “Mas atraente senhora como poucos homens desse lugar. Ele é tão forte… E a senhora tem sorte de ter um homem assim ao seu lado”, afirma o delegado.

A morena, então, diz estranhar ele não ter ser casado ainda e dispara que ele é homossexual. “Pode me falar desde quando o senhor e o meu marido são amantes? Não adianta negar. Eu conheço as preferências do meu marido”, dispara, deixando Ezequiel constrangido.

Ele garante que não há nada entre os dois, mas ela insiste que os viu no ofurô e ainda ele fala de seu marido com brilho no olhar. Ela vai embora e Ezequiel fica irritado, ofendido com as afirmações dela, que, na verdade, está enganada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade