Nada Será Como Antes: Júlia arma para Davi ser preso

Publicado em 06/12/2016

Tão intensa quanto controversa, a paixão entre Beatriz (Bruna Marquezine) e Davi (Jesuíta Barbosa) contraria os planos e interesses dos Azevedo Queiroz. Além de pôr fim ao triângulo entre Beatriz, Otaviano (Daniel de Oliveira) e Júlia (Letícia Colin), Davi põe em risco a reputação da família que tem ambiciosas aspirações políticas e não pode se ver envolvida em escândalos. Para afastar a futura cunhada e amante do músico, Júlia arma uma cilada e ele acaba preso por porte ilegal de arma e drogas em ‘Nada Será Como Antes’.

Chamada para comparecer à delegacia, Beatriz descobre a armação e se aproxima ainda mais de Davi. Inconformada, ela ameaça assumir publicamente a traição, caso Júlia não o liberte da cadeia. Preocupados com a candidatura política de Otaviano, os irmãos acabam cedendo. Livre, Davi procura Beatriz. Mas os excessos com a bebida e o descontrole emocional dele comprometem o romance entre os dois.

‘Nada Será Como Antes’ é uma série de Guel Arraes e Jorge Furtado, escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão, com direção artística de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade