“Nada se compara a você entrar e apresentar o Fantástico”, lembra Carla Vilhena sobre o ápice de sua carreira

Publicado em 02/04/2019

A jornalista Carla Vilhena deixou a TV Globo há pouco mais de um ano, após 34 anos de jornalismo na maior emissora de televisão do país. Ela deixou o posto para se dedicar aos filhos e seu blog pessoal, que ela criou em 2016, incentivada por uma jornalista mais jovem.

Na tarde desta terça-feira (02), a jornalista foi convidada do programa Todo Seu, apresentador por Ronnie Von na TV Gazeta, para falar sobre sua carreira. O apresentador comentou o fato de Carla ter começado a carreira aos 16 anos. “Sim, como editora de imagens. Eu comecei trabalhando na área técnica e depois eu entrei na faculdade”, contou.

“Eu decidi cursar jornalismo depois que eu comecei a trabalhar como editora”, revelou Carla, que logo depois contou detalhes sobre seu trabalho na extinta TV Manchete. “Quando eu estive na Manchete, eu entrei como repórter depois de muito batalhar por outras áreas e conseguir essa oportunidade. A minha decepção foi muito grande, porque eu vi o fechar das portas”, afirmou.

Com o encerramento das operações da TV Manchete, Carla Vilhena conseguiu trabalho na Band, onde ficou por pouco tempo e foi para a TV Globo, onde logo se tornou apresentadora do Fantástico. “Eu já era relativamente conhecida, mas nada se compara a você entrar e apresentar o Fantástico. Quando eu cheguei ao Fantástico, eu cheguei como titular e com Pedro Bial, que fez história na TV brasileira ”, lembrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade