Sempre forte

“Nada que estivesse por vir poderia me fazer desistir”, diz Zulu sobre No Limite

Participante comenta sobre maiores desafios de sua jornada no reality

Publicado em 18/07/2021

Sempre disponível para quem precisasse no No Limite, Marcelo Zulu foi um dos participantes que mostrou garra e vontade de vencer. Para ele, esse desafio transformou a sua vida para melhor, afinal ele foi exposto às situações extremas e difíceis e chegou até a final.

Apesar disso, ele confessa que nem sempre suas escolhas foram as melhores dentro do programa: “As duas primeiras comidas foram muito ruins. Eu tive a ideia de jogar todas as larvas na boca ao mesmo tempo e esse foi o problema. Eu não consegui mastigar todas, algumas ficaram vivas andando na boca e isso foi problemático. Depois, aquelas baratas. A boca estava muito seca, a casquinha agarrava, eu quase vomitei. Foi triste (risos). Eu queria muito participar mas eu sabia que ia ser dureza”.

Mas, mesmo nos momentos mais difíceis, Marcelo Zulu não pensou em desistir. Quando questionado, ele comentou: “Em momento nenhum! Muito pelo contrário. Quanto mais pressionavam, mais eu tinha vontade de vencer e dar o meu melhor. A gente teve dois choques logo no início: o primeiro, físico”.

O segundo choque, foi quando viram as condições do acampamento, mas mesmo assim, ele se manteve forte: “Aquela primeira prova antes do acampamento. E depois, psicológico, quando chegamos no acampamento e vimos que não tinha nada. Eu não esperava por isso. Eu falei para o grupo ‘calma, eles devem trazer umas barracas de camping, umas redes’ e depois que caiu a ficha de que era aquilo, foi complicado. E ainda veio aquela chuva bizarra, uma mosquitada. Depois de enfrentar tudo isso, nada que estivesse por vir poderia me fazer desistir”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade