Garanhão

Nada de casalzinho: Erasmo Viana dispensou Erika Schneider antes de entrar em A Fazenda 13

O empresário acha que a bailarina não tem maturidade

Publicado em 08/10/2021

Erasmo Viana e MC Gui não superam Erika Schneider em A Fazenda 13. O influenciador digital e o cantor comentaram sobre a postura da bailarina, eliminada com 30,27% dos votos, durante a gravação do programa Hora do Faro e chegou a dizer que a loira não tem maturidade.

O ex-marido de Gabriela Pugliesi voltou a falar do affair que teve com a ex-funcionária de Faustão fora do confinamento e admitiu que quando soube da participação da artista no reality rural tratou de mandar uma mensagem para a colega explicando que não queria se relacionar com ela na atração.

“No confinamento lá, eu mandei uma mensagem e falei ‘ó, isso que a gente teve aqui ficou aqui, lá dentro é outra coisa. Esquece, não quero nem…’. Mandei o papo reto”, revelou o ex-O Aprendiz. O peão contou ainda que a loira teve dificuldades para respondê-lo.

Segundo Erasmo, a ex-participante gravou várias mensagens, mas não enviava: “Ela não sabia o que falar”. O baiano, então, completou dizendo que a amiga de Rico Melquiades concordou com o ex-ficante: “Aí ela falou: ‘É, eu também acho, mas não sabia como falar’”. Será que agora ele esquece a Erika Schneider?

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade