Conhecida pela longa carreira construída no SBT, Lívia Andrade, que não é mais contratada da emissora de Silvio Santos, entrou na mira da equipe do Big Brother Brasil 22, reality show da TV Globo que estreia a nova temporada no dia 17 de janeiro de 2022.
O perfil da famosa e as polêmicas que ela coleciona seria um prato cheio para o time camarote do formato, que agora será comandado por Tadeu Schmidt. Somente no Instagram, a estrela possui mais de 10 milhões de seguidores.
Namorada de Marcos Araújo, presidente da AudioMix, Lívia teve o nome envolvido em confusões do empresário com a ex, Pétala Barreiros, que em setembro teve que fazer exame de DNA do filho caçula para comprovar que Marcos era o pai da criança.
Nesta terça-feira (30), o GNT, canal que faz parte do Grupo Globo, exibiu a edição do Que História é Essa, Porchat? que teve a presença de Lívia. A apresentadora recordou o dia que teve um litro de café introduzido pelo ânus num procedimento chamado enema.