Chegou a hora

Nabucodonosor se parece cada vez mais com um animal

Daniel lembrará à família real sobre a profecia

Publicado em 29/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (29), em O Rico e Lázaro, na Record TV, os anos vão começar a passar e Nabucodonosor (Heitor Martinez) estará cada vez mais parecido com um animal.

O rei vai continuar sendo vigiado pela Guarda Real e aparecerá com o cabelo mais comprido, mais pelos no corpo, barba grande e unhas maiores enquanto aprecia Hurzabum (Rafael Almeida), que vai seguir tocando flauta para o soberano.

A passagem do tempo exibirá, ainda, Amitis (Adriana Garambone) dando de comer ao marido, que vai se alimentar feito um bicho. Ao completarem sete anos após a transformação do imperador, a rainha e sua família irá até a mata com Daniel (Gabriel Gracindo), onde o pai de Evil (Kaiky Brito) vai ter desaparecido.

O governador, então, lembrará que já passou o tempo previsto pela profecia e que se o rei reconheceu o poder de Deus, já deve estar curado. Evil vai questionar, na sequência, o que acontecerá caso o pai não tenha reconhecido.

Em seguida, a família real vai avistar Nabucodonosor saindo da floresta com a aparência normal de antes. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade