Nabucodonosor se parece cada vez mais com um animal

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (29), em O Rico e Lázaro, na Record TV, os anos vão começar a passar e Nabucodonosor (Heitor Martinez) estará cada vez mais parecido com um animal.

O rei vai continuar sendo vigiado pela Guarda Real e aparecerá com o cabelo mais comprido, mais pelos no corpo, barba grande e unhas maiores enquanto aprecia Hurzabum (Rafael Almeida), que vai seguir tocando flauta para o soberano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A passagem do tempo exibirá, ainda, Amitis (Adriana Garambone) dando de comer ao marido, que vai se alimentar feito um bicho. Ao completarem sete anos após a transformação do imperador, a rainha e sua família irá até a mata com Daniel (Gabriel Gracindo), onde o pai de Evil (Kaiky Brito) vai ter desaparecido.

O governador, então, lembrará que já passou o tempo previsto pela profecia e que se o rei reconheceu o poder de Deus, já deve estar curado. Evil vai questionar, na sequência, o que acontecerá caso o pai não tenha reconhecido.

Em seguida, a família real vai avistar Nabucodonosor saindo da floresta com a aparência normal de antes. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio