Nabucodonosor é encontrado na floresta rosnando como um animal

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Nabucodonosor (Heitor Martinez) vai ser encontrado na floresta rosnando feito um animal. O rei será avistado por Joana (Milena Toscano), Hurzabum (Rafael Almeida) e Rebeca (Bruna Pazinato), que estarão à procura de necessitados.

Os voluntários encontrarão vestígios de miseráveis e estranharão sua ausência. “Acho que saíram apressados”, opinará o filho de Shag-Shag (Cássia Linhares). De repente, eles vão ouvir um rugido e ficarão em alerta. Nabucodonosor, então, surgirá de quatro, do meio do mato, com as unhas grandes rosnando para eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hurzabum vai pedir que os amigos não se mexam e conseguirá identificar que se trata do imperador, deixando Rebeca e Joana surpresas. O jovem vai tentar se aproximar do soberano, dizendo que é ele e na sequência, a guarda real chegará ao local ordenando que eles se afastem do rei.

Nabucodonosor vai, imediatamente, voltar à mata e Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) irá atrás do chefe junto aos oficiais. Preocupado, Hurzabum também vai decidir procurar o marido de Amitis (Adriana Garambone) na floresta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais