Afastem-se!

Nabucodonosor é encontrado na floresta rosnando como um animal

Nebuzaradã chegará ao local com a Guarda em busca do rei

Publicado em 27/01/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Nabucodonosor (Heitor Martinez) vai ser encontrado na floresta rosnando feito um animal. O rei será avistado por Joana (Milena Toscano), Hurzabum (Rafael Almeida) e Rebeca (Bruna Pazinato), que estarão à procura de necessitados.

Os voluntários encontrarão vestígios de miseráveis e estranharão sua ausência. “Acho que saíram apressados”, opinará o filho de Shag-Shag (Cássia Linhares). De repente, eles vão ouvir um rugido e ficarão em alerta. Nabucodonosor, então, surgirá de quatro, do meio do mato, com as unhas grandes rosnando para eles.

Hurzabum vai pedir que os amigos não se mexam e conseguirá identificar que se trata do imperador, deixando Rebeca e Joana surpresas. O jovem vai tentar se aproximar do soberano, dizendo que é ele e na sequência, a guarda real chegará ao local ordenando que eles se afastem do rei.

Nabucodonosor vai, imediatamente, voltar à mata e Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) irá atrás do chefe junto aos oficiais. Preocupado, Hurzabum também vai decidir procurar o marido de Amitis (Adriana Garambone) na floresta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade