Fora do casamento

Nabucodonosor acredita que pode ter tido um filho fora do casamento

Rei vai consultar o servo para investigar possível bastardo

Publicado em 07/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (7), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Nabucodonosor (Heitor Martinez) vai desabafar com Aspenaz (Saulo Rodrigues) e contar ao servo que ele cogita a hipótese de ter tido um filho fora do casamento.

O imperador conversará com o empregado sobre as mulheres que já teve fora do harém e do consentimento de Amitis (Adriana Garambone) e vai perguntar a ele: “Se alguma dessas mulheres tivesse engravidado, eu saberia não é mesmo?”

O criado estranhará o questionamento do chefe e vai lembrar que se caso isso acontecesse, com certeza, o soberano teria sido procurado. O pai de Evil (Kaiky Brito) responderá que por se tratar de um bastardo com sangue real, é possível que a mãe tenha omitido para proteger o filho.

Aspenaz vai, então, dizer que não há motivos para que o patrão se preocupe, uma vez que seria impossível achar a origem do bastardo. Na sequência, Nabucodonosor chamará Rebeca (Bruna Pazinato) e vai perguntar à serva se ela tem alguma notícia da mãe de Hurzabum (Rafael Almeida).

Ela responderá que não e vai acrescentar que o marido sofre muito por isso. O pai de Nitocris (Stephany Brito) ficará pensativo com a conversa. Vale lembrar que o rei se mostrou bastante intrigado ao notar, durante evento no palácio, as pintas que Hurzabum tem em sua mão iguais às suas e por isso decidiu investigar sobre o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade