Nabucodonosor acredita que pode ter tido um filho fora do casamento

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (7), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Nabucodonosor (Heitor Martinez) vai desabafar com Aspenaz (Saulo Rodrigues) e contar ao servo que ele cogita a hipótese de ter tido um filho fora do casamento.

O imperador conversará com o empregado sobre as mulheres que já teve fora do harém e do consentimento de Amitis (Adriana Garambone) e vai perguntar a ele: “Se alguma dessas mulheres tivesse engravidado, eu saberia não é mesmo?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criado estranhará o questionamento do chefe e vai lembrar que se caso isso acontecesse, com certeza, o soberano teria sido procurado. O pai de Evil (Kaiky Brito) responderá que por se tratar de um bastardo com sangue real, é possível que a mãe tenha omitido para proteger o filho.

Aspenaz vai, então, dizer que não há motivos para que o patrão se preocupe, uma vez que seria impossível achar a origem do bastardo. Na sequência, Nabucodonosor chamará Rebeca (Bruna Pazinato) e vai perguntar à serva se ela tem alguma notícia da mãe de Hurzabum (Rafael Almeida).

Ela responderá que não e vai acrescentar que o marido sofre muito por isso. O pai de Nitocris (Stephany Brito) ficará pensativo com a conversa. Vale lembrar que o rei se mostrou bastante intrigado ao notar, durante evento no palácio, as pintas que Hurzabum tem em sua mão iguais às suas e por isso decidiu investigar sobre o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio