Nabote e seus filhos são apedrejados até a morte

Publicado em 25/07/2019

Os anciãos se reúnem para julgar Nabote (Flávio Galvão), Tadeu (Victor Sparapane) e Abner (Abner Blanco) nos próximos capítulos de Jezabel. No alto da sacada do palácio está Jezabel (Lidi Lisboa), que sorri satisfeita com a movimentação e o desespero da família.

Entre os familiares presentes estão Hannah (Juliana Boller), Elza (Beth Zalcman), Safate (Giulio Lopes) e Dalila (Narjara Turetta). Todos os presentes reagem a decisão tomada pelo conselho. É quando os soldados conduzem à força Nabote e seus filhos. “Me soltem!”, ordena Abner.

“Isso é um engano! Deixem meus filhos em paz!”, grita Nabote, em desespero com a situação. Tadeu tenta colocar na cabeça dos soldados, que eles não cometeram crime algum, mas não adianta. Posteriormente, Nabote, Tadeu e Abner são levados pelos soldados que param em um ponto e ordenam que se ajoelhem.

“Meus filhos… cremos em um Deus justo… estamos pagando por algo que não fizemos mas Ele sabe e Ele vai nos justificar!”, diz Nabote, entregando sua vida e a de seus filhos nas mãos do Senhor. É quando Zaniel (Paulo Leal), Kaleb (Dudu Pelizzari)  e o povo com pedras nas mãos gritam morte aos pecadores.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade