Delicado

Na UTI com Covid, repórter da Band não tem previsão de alta, mas segue estável

Jornalista tem quadro de pneumonia

Publicado em 20/07/2021

Chico Garcia, repórter da Band, precisou ser internado na UTI por conta de complicações causadas pela Covid-19. O profissional, conhecido por atuar no núcleo de esportes da emissora, está com um quadro de pneumonia, mas mesmo na terapia intensiva segue estável.

A esposa do jornalista, Mila Alves, está acompanhando de perto a evolução de Garcia no hospital. Segundo ela, o marido necessita de cuidados específicos, que só um quarto mais equipado pode oferecer. “Como o Chico está passando pelo auge da doença, está na UTI para um melhor acompanhamento. Está acordado, estável e precisando de pouco O2 para manter uma boa saturação.

Ela explica que não há uma data para ele sair da UTI. “Segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando. Só está muito cansado. Não há previsão, mas seguimos confiantes aguardando a regressão da doença. Agradeço as orações, energias e o carinho de todos”, agradece Mila.

A mulher do jornalista ressaltou que todos os recursos médicos possíveis estão sendo utilizados para a melhora de Chico Garcia. “Ele está em quarto, com oxigênio e fazendo todos os tratamentos para se recuperar o mais rápido possível”, explica ela.

Fé e esperança

Na manhã desta terça-feira (20), em suas redes sociais, Mila, que também é jornalista, postou uma mensagem de esperança.

Ela também citou a falta que Chico Garcia faz.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade