Na TV, nada é definitivo. A TV é do Silvio, ele faz o que quiser”, afirma Karyn Bravo

Publicado em 15/10/2016

Substituída horas antes do jornal Primeiro Impacto ir ao nas manhãs do SBT, a jornalista e apresentadora Karyn Bravo concedeu entrevista à revista Veja e falou sobre a polêmica que o caso ganhou nas redes sociais, bastidores e até no Sindicato dos Jornalistas.

“Um dia antes, na tarde da terça-feira (11). Foi o diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada, que nos informou. Ele disse que o Silvio Santos gostaria de testar um novo formato para o jornal, com novo apresentador. Não tem nada definido, é como se a gente estivesse de folga. E o Silvio está testando o que ele queria testar. Ficamos surpresas, ninguém espera receber uma notícia dessas”, afirma a ex-apresentadora da Band. 

Nos bastidores da emissora não se sabe até quando as mudanças feita por Silvio Santos irão vigorar, tanto que Karyn declarou: “Na TV, nada é definitivo, lá no SBT sempre muda grade, horário. A TV é do Silvio, ele tem direito de fazer o que quiser. Como profissionais, nós temos que seguir as ordens, respeitar”.

A apresentadora no entanto afirma que seu contrato com a emissora continua vigente. Ela participou da cobertura do show do cantor Andrea Bocelli na quarta, (12/10) e hoje à noite estará na bancada do SBT Brasil.

Karyn divide a bancada do Primeiro Impacto com a colega Joyce Ribeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade