Na TV, nada é definitivo. A TV é do Silvio, ele faz o que quiser”, afirma Karyn Bravo

Publicado há 4 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Substituída horas antes do jornal Primeiro Impacto ir ao nas manhãs do SBT, a jornalista e apresentadora Karyn Bravo concedeu entrevista à revista Veja e falou sobre a polêmica que o caso ganhou nas redes sociais, bastidores e até no Sindicato dos Jornalistas.

“Um dia antes, na tarde da terça-feira (11). Foi o diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada, que nos informou. Ele disse que o Silvio Santos gostaria de testar um novo formato para o jornal, com novo apresentador. Não tem nada definido, é como se a gente estivesse de folga. E o Silvio está testando o que ele queria testar. Ficamos surpresas, ninguém espera receber uma notícia dessas”, afirma a ex-apresentadora da Band. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos bastidores da emissora não se sabe até quando as mudanças feita por Silvio Santos irão vigorar, tanto que Karyn declarou: “Na TV, nada é definitivo, lá no SBT sempre muda grade, horário. A TV é do Silvio, ele tem direito de fazer o que quiser. Como profissionais, nós temos que seguir as ordens, respeitar”.

A apresentadora no entanto afirma que seu contrato com a emissora continua vigente. Ela participou da cobertura do show do cantor Andrea Bocelli na quarta, (12/10) e hoje à noite estará na bancada do SBT Brasil.

Karyn divide a bancada do Primeiro Impacto com a colega Joyce Ribeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio