Na TV, empresário Fernando Lima dono da “One Internet Group”, anuncia investimento no mercado de tecnologia do Nordeste

Publicado há 8 meses
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Oliveira Lima é um empresário de sucesso da área de tecnologia. Conhecido como Fernandin OIG, ele acumula mais de 120 mil seguidores em seu Instagram “fernandinoig”, e grandes cases de sucesso como sua Holding OIG – One Internet Groupe parcerias com as gigantes Facebook e Google, que renderam um faturamento de US$ 1 milhão no mês.

Em Dezembro de 2019, Fernando começou o projeto de lançamento do “banco digital do futuro”, que promete facilitar a vida de empreendedores. E agora, além de três outros projetos, ele se prepara para um novo objetivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista ao programa ‘Vida de Artista’, da TV Meio Norte, Fernando  contou que a OIG vai selecionar, em 2020, startups, fintechs ou até grandes ideias da tecnologia para acelerar o crescimento através de investimentos. Ele promete focar, principalmente, nas melhores ideias do seu estado Piauí e toda a região Nordeste, que, de acordo com ele, é um mercado escasso e sem investimentos.

Mercado

Vamos escolher as melhores startups e empresas de tecnologia pra acelerar, com foco no Piauí e no Nordeste, onde o mercado é escasso e não tem oportunidade. Muita gente tem ideias boas, mas não tem quem acredite e invista nela.”, disse Fernando Lima, que quer unir sua experiência com projetos promissores pra alavancar o mercado do Nordeste.

Fernando disse que as empresas que desejarem participar vão poder se inscrever através do site da One Internet Group, numa área dedicada exclusivamente a esse projeto, contando quais são os projetos e objetivos do negócio, e que elas vão passar por uma análise através dos seus critérios e alta experiência nesse mercado.

As selecionadas vão ganhar um investimento do empresário pra acelerar o crescimento ou até “sair do forno”. 

*Colaborou Henrique Carlos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais