G2

Na treta com Pocah no BBB 21, Gilberto fica do lado de Juliette: “Ela tá errada”

A advogada e a funkeira discutiram durante a tarde desta segunda (19)

Publicado em 19/04/2021

Gilberto e Juliette conversam no Quarto Cordel do BBB 21. Os brothers falam sobre a treta entre a advogada e Pocah no último domingo (18), e também, mais cedo na área externa.

A advogada relembra o que falou para a sister: “Eu fiz: ‘Minha filha, com um voto meu você ia’. Aí ela disse: ‘Ia não, que você ia receber mais votos’.” O economista concorda: “Com o teu ela estava no Paredão, era óbvio.” Em seguida, a paraibana fala sobre a falta de respeito da funkeira:

“Ai ela começou a falar alto e eu disse: ‘Você está falando alto de novo’. Ai eu disse: ‘Tá vendo? Se você disse que gosta de mim, se você diz que é minha amiga? Por que não respeita minha vontade? Eu não quero gritar com ninguém, Pocah, eu não gosto.” Após refletir, Gilberto concorda: “Ah, então ela está errada.”

Juliette conta que Pocah continuou gritando: “Não gosto de gritar. Quando eu falei isso, ela começou a levantar e gritar: ‘Ah, mas eu falo porque eu também estava magoada’. Bom, se você estava magoada também você fosse pra um lado e eu para o outro. Eu não tenho direito de chegar e ofender. Ali é fechado, eu não poderia correr pra fora. Eu queria sair de lá.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade