Tá ficando feio

Na tentativa de ser lembrada, Eslovênia mostra demais (de novo) no BBB 22

Vyni e Maria elogiam os seios da paraibana

Publicado em 14/02/2022

Não é de hoje que sempre que pode, Eslovênia faz alguma coisa no BBB 22 para chamar atenção, e assim, minimizar a falta de conteúdo.

Há algum tempo, a paraibana deixou cair a toalha duas vezes, uma quando foi tomar banho e outra ao voltar. A sister ficou constrangida e foi consolada por Vynicius, Tiago Abravanel e Brunna Gonçalves que disseram que isso é algo normal dentro do programa. Porém, em seguida, a preocupação de Eslovênia era ter se tornado ‘assunto’ nas páginas de fofoca.

Larissa, a nova participante da casa mais vigiada do Brasil, para movimentar o jogo, contou a colega que ela é uma das preferidas pelo público. Desde então, as tentativas aumentaram. Por exemplo, no último domingo (13), que a sister pediu um ‘Fora Natália‘ sem nem ao menos ter certeza que a mineira estaria no Paredão.

Nesta segunda, ao trocar de roupa, Eslovênia deixou os seios à mostra e, aparentemente, ficou constrangida. Maria tenta confortar: “Eles são muito bonitos, eu vi quando ela tava se trocando uma vez e me puxou pra dentro da coberta.” Logo depois, foi a vez de Vyni. O influenciador elogiou a textura dos seios da amiga.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade