Veja como será

Na solidão? Descubra o final de Roy em Amores Verdadeiros

Conheça o que vai acontecer no fim da trama

Publicado em 03/08/2021

Amores Verdadeiros termina em breve e a expectativa pelos desfechos é grande. Um dos finais mais esperados é o do tenista Roy, interpretado pelo ator Eleazar Gómez. Afinal, o que será dele após o término de seu casamento com Nikki (Eiza González)? E sua declaração de amor por Liliana (Sherlyn), vai funcionar? Ele será alvo de algum crime?

Convenhamos que o bonitão passou por poucas e boas na novela, inclusive uma boa parte dela não era flor que se cheirasse. Quem acompanhou a trama pode lembrar do acordo que o atleta fez com Aníbal para casar com a neta do magnata e melhorar a vida de sua família.

Entretanto, ao longo da história, ele vai caindo em si sobre a sua verdadeira intenção e até ganha fãs porque demonstra que não é uma pessoa tão ruim. Já nos próximos capítulos, por exemplo, Roy se dará conta de que não ama Nikki e ela, do mesmo modo, assumirá que quer ir atrás de Gusmão (Sebastián Rulli).

Pedirá a mão de Liliana

Ao contrário do que se pensa, Roy não ficará de mãos abanando em Amores Verdadeiros. O ex de Nikki vai assumir seu amor por Liliana e pedirá a mão da florista ao pai dela, Aguiar (Eduardo Yañez), mas ele só tomará coragem quando a novela se encaminha para seu fim. Ela, nesse meio tempo, desistirá de conquistar Gusmão, que por sua vez, é apaixonado por Nikki.

Pensativo, Aguiar não vai entregar sua filha de mão beijada. Ele ainda perguntará a opinião de Vicente (Marcelo Córdoba) e Adriana (Natalia Esperón). E somente depois da resposta deles ele concordará que Liliana se case com o tenista.

O pedido oficial de casamento à moça é feito de forma especial. Ele a convida para jantar e durante a noite, no restaurante, lhe entrega uma aliança e se declara. “Ser o seu marido é a conquista mais importante da minha vida”, diz ele. A moça fica toda apaixonada e diz sim para o bonitão.

Produzida pela Televisa e transmitida aqui no Brasil pelo SBT, a novela apresenta grandes índices de audiência para a sua faixa de horário. Uma das razões são as fortes emoções que ela proporciona nessa reta final que se aproxima.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade