Na semana final de Verão 90, João salva a vida de Jerônimo

Publicado em 05/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará fugir para o exterior, logo após descobrirem que ele foi o grande responsável pelo plano de incriminar João (Rafa Vitti), por um crime que ele não cometeu. Por causa disso, o radialista foi condenado a seis anos de reclusão em regime fechado.

“Você foi preso porque é otário! Se tivesse feito acordo com os Ferreira Lima tava rico!”, dirá Jerônimo, prestes a fugir. Mas João o enfrentará. “Eu fiquei rico, Jerônimo! Rico e famoso! E ainda tô com a Manuzita! Tudo isso sem precisar roubar, sem precisar mentir! E você tá aí, tentando fugir! Valeu a pena? Se entrega, Jerônimo!!! Você perdeu!”, acrescentará João.

Fuga frustrada…

João tentará impedir a fuga de Jerônimo, que sairá de moto pelas ruas do Rio de Janeiro. Mas o vilão acabará derrapando em uma ribanceira. Com a queda, Jerônimo baterá a cabeça em uma pedra e João pulará no mar e irá tirar o irmão de lá. Após se hostilizado, Jerônimo será preso e pagará por todos os seus crimes.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade