Na Rússia, Sandra Annenberg e Alex Escobar se emocionam por causa dos filhos

Publicado em 02/07/2018

Escalados para cobrir a Copa do Mundo da Rússia para a TV Globo, Sandra Annenberg e Alex Escobar inesperadamente resolveram desabafar no último sábado (30) sobre a saudade que estão sentindo dos filhos por estarem longe deles no país estrangeiro.

Veja: Sandra Annenberg comenta no Jornal Hoje vídeo polêmico feito por brasileiros na Copa

Pelo Instagram, os jornalistas realizaram uma live para falar sobre o assunto. “Agora pouco eu estava vendo as fotos do Chicão [filho de Alex], que hoje está na festa junina da escola e Escobar foi recebendo as imagens e o olhinho foi enchendo de água. Não é fácil, não! A minha ‘pequena’ vai completar 15 anos daqui alguns dias, mas aí eu já vou estar de volta”, afirmou a âncora do Jornal Hoje.

Saiba mais: “Você tá fazendo falta aqui na Copa”, declara Alex Escobar para Fátima no Encontro

Então, Alex aproveitou para dizer que a filha da colega é linda. “Ela é linda mesmo, mas eu sou mãe coruja demais!”, disse Annenberg. Aliás, o torneio mundial de futebol vai acabar no dia 15 de julho, um domingo. Fernanda Gentil, Galvão Bueno e Renata Vasconcellos também fazem parte da equipe que está na Rússia e que deve também ir embora igualmente só após do dia 15.

Assista:

Sandra Annenberg causa polêmica com comentário sobre a Rússia

A saber , no último dia 15, Annenberg noticiou no JH sobre um ativista que foi preso na Rússia por estar se manifestando contra as leis anti-gays e a jornalista aproveitou para surpreendentemente fazer outras observações sobre o país.

“Aliás, não é só durante a Copa que não pode se manifestar por aqui. Os protestos aqui no entorno do Kremlin são proibidos por uma lei federal”, destacou a famosa. “Não podemos esquecer que neste país a imprensa não é livre e os direitos humanos são constantemente desrespeitados”, disparou a profissional.

“Não se permite demonstrações públicas de afeto entre homossexuais. Lembro também que ontem o principal rival de Putin foi liberado depois de ficar detido por um mês porque organizou protestos contra o presidente, que foi reeleito pela quarta vez, está no poder há dezoito anos e ainda vai ficar até 2024”, concluiu a jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade