Confiança

Na Roça de A Fazenda 13, Gui Araújo promete: “Se eu voltar, só saio na final”

Peão ainda acredita que pode ser salvo pelo público

Publicado em 25/11/2021

Apesar do medo e o frio na barriga comum em todos os peões que vão para a Roça, Gui Araújo já tem um plano B caso volte para A Fazenda 13: manter-se até à final e levar o prêmio de um milhão e meio de reais. Porém, ele precisa vencer Arcrebiano Araújo e Dayane Mello.

Durante seu discurso para pedir votos, o ex-namorado de Anitta abriu seu coração: “Me entreguei aqui, dei meu sangue, dei minha alma e tô com o resto de coração que eu tenho aqui pra permanecer nesse jogo nessa reta final. Conto com vocês aí pra me deixarem novamente no jogo”.

Já pela manhã de quinta-feira (25) os peões especularam que, a partir da próxima Roça, que acontecerá no dia 2 de dezembro, a quantidade de peões eliminados deverá aumentar a cada disputa, mas mesmo assim, o ex-De Férias com o Ex se mantém confiante.

“Se eu voltar [da Roça], só saio na final”, disse o peão. Porém, o que ele ainda não sabe é que é um favoritos para deixar o programa. Enquanto Bil Araújo conta com mais de 76% da preferência do público, Gui Araújo tem pouco mais de 7%.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade