segredos

Na reta final dos trabalhos, atores de Verdades Secretas 2 gravam cenas sigilosas

Trama de Walcyr Carrasco está prestes a encerrar suas gravações

Publicado em 02/11/2021

Verdades Secretas 2 estreou recentemente no Globoplay e vem fazendo sucesso no streaming do Grupo Globo. Enquanto a segunda leva de capítulos não estreia na plataforma, os atores estão envolvidos com as últimas gravações da trama de Walcyr Carrasco.

Segundo Patrícia Kogut, colunista de O Globo, faltam duas semanas para o encerramento das gravações. Nesta reta final, estão sendo mobilizados atores que estão envolvidos em cenas sigilosas, que carregam os principais segredos no último capítulo da produção. Um dos atores é Rainer Cadete, o Visky.

Ainda de acordo com Kogut, há uma expectativa sobre o personagem Alex (Rodrigo Lombardi). O empresário foi assassinado por Angel (Camila Queiroz) no último capítulo da primeira temporada, mas seu corpo nunca foi encontrado. Por isso, muita gente espera que ele apareça vivo na reta final da produção. Mas, segundo Patrícia Kogut, Rodrigo Lombardi não gravou nada até o momento.

No entanto, de acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, Rodrigo Lombardi pode aparecer na trama. A aparição do ator serviria como gancho para o início da terceira temporada de Verdades Secretas, que já foi confirmada pela Globo. Mas, segundo Romano, Lombardi não seria Alex, e sim uma espécie de “irmão gêmeo” do empresário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade