Cheirinho de romance

Na reta final do BBB 21, Fiuk entra no chuveiro com Juliette

A advogada declara que o cantor é uma tentação

Publicado em 30/04/2021

Depois de aclamarem por Fiuk, na área externa do BBB 21, Juliette decide tomar banho. O finalista, por sua vez, quer acompanhá-la.

Ao entrar no chuveiro, Fiuk se aproxima da advogada e pergunta se ela quer companhia: “Quer companhia, bebê?” sem graça, Juliette responde: “Não, bebê” em seguida, o filho de Fábio JR entra no box e cheira a paraibana, que indaga: “Sai, tentação.” A sister mantém o pedido e o brother responde: “Até parece que eu sou uma tentação para você”

Fiuk sai do box e a dupla simula um beijo entre o vidro. “Beijei, beijei! (…) Gil, eu beijei na boca” grita Juliette. Rindo, o cantor fala que o economista vai acreditar. A emparedada continua: “É verdade, Fiuk, está gravado (…) Gil, desculpe, amor, mas o seu amor é amor de quenga.”

Juliette está no paredão depois de desistir da última prova de resistência desta edição. O último que deixasse a prova, garantia uma vaga na final, os demais, todos na berlinda. Camilla de Lucas foi a primeira, devido à sua labirintite. Em seguida, a paraibana, após resistir por seis horas. Gilberto e por fim, Fiuk.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade