Na reta final do BBB 21, Caio e Gilberto avaliam suas participações

Brothers estão agradecidos pelo tempo que ficaram no programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais de 80 dias de confinamento, os participantes do BBB 21 estão animados por estarem chegando tão perto do grande prêmio de 1 milhão e meio de reais. Além do fato de reverem suas famílias, matarem saudades, aproveitarem a fama e os prêmios.

Após uma festa do Líder animada, Caio e Gilberto estão reflexivos na área externa da casa do Big Brother Brasil. O economista: “Chegamos na contagem regressiva” e o fazendeiro responde: “19 dias Bastião. É um privilégio, sabia?”. Gilberto que, há pouco tempo havia reclamado com o brother, concorda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O papo foi encerrado com o um alerta do IFood. No quarto, ele leu o recado deixado pelo serviço de entrega e pela produção do programa: “Oi, Caio chegou a hora de escolher o cardápio para o seu Almoço do Líder. Faça agora o seu pedido e escolha um amigo do VIP”.

O Líder da Semana pode escolher um brother do VIP para acompanhá-lo em um almoço especial. Caio escolheu comida italiana e chamou o professor João Luiz para fazer companhia nesse momento especial e que marca o fim do seu reinado na casa.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio