Tá acabando

Na reta final do BBB 21, brothers se despedem do Quarto Colorido

O Quarto do Cordel será habitado por todos os finalistas

Publicado em 24/04/2021

Faltando poucos dias para o fim do BBB 21, finalmente, os participantes vão ficar em apenas um dos quartos da casa. O escolhido para ser fechado foi o Quarto Colorido, sendo assim os finalistas passarão o restante das noites no Quarto do Cordel.

Após o Raio X matinal, eles arrumaram suas malas e Fiuk comentou: “Chegou o ‘day'”, a Líder Pocah que passou os dias todos nesse cômodo diz em tom de despedida: “Para sempre”. Viih Tube deseja boa sorte aos brothers que estão organizando suas coisas.

Fiuk, ainda muito emocionado diz: “Nossa, coloridinho, obrigado! Nossa, senhora! Foi lindo viver tudo isso aqui, dá até uma coisa no coração, que loucura… obrigado, obrigado” e Camilla de Lucas comemora sua passagem por ele: “Do início ao fim! Fundadora do colorido!”.

Fundadores, eu estava aqui também!” diz o cantor e Gilberto completa: “Eu estava também! Foi aqui, a nossa primeira oração”. “Foi babado essa oração aí. Meu sonho ficar até o fechamento do Colorido. Estou aqui!”, celebra Camilla de Lucas e Fiuk finaliza: “Ficamos até o final, até o fechamento!”

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade