Na reta final de Salve-se Quem Puder, Juliana Paiva fala sobre gravações na pandemia: “Fazendo história”

A atriz passou por um processo inesperado para trabalhar na pandemia

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reta final de Salve-se Quem Puder está no ar e alguns atores estão se despedindo de seus personagens na tela da TV, Juliana Paiva é uma delas, que segue acompanhando a jornada final de Luna.

Atualmente, a jovem sofre para tentar interagir com sua mãe biológica, Helena (Flávia Alessandra). Mas ela encontra um grande empecilho no meio dessa aproximação, já que a socialite sobre nas mãos de Hugo (Leopoldo Pacheco), principalmente por conta dos segredos do passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Teve uma cena que gravei com a Flávia [Alessandra] e a gente gravou assim: quando ela falava, eu estava de máscara; quando eu falava, ela estava de máscara. Em um momento para não dar o take do corte, ela tirou a máscara e fez. Achei incrível essa atitude. Também fiz uma cena com o Felipe [Simas], em que ele tirou a máscara, mas ficou o esparadrapo. Eu caí na risada, tive um ataque de riso e era uma cena de emoção”, revelou ela sobre as gravações na pandemia, em entrevista para a revista Quem.

“A gente sabia que estava fazendo história por fazer uma novela em plena pandemia e se empolgava nas gravações. A novela permitiu que a gente vivenciasse um universo como o que tínhamos antes da pandemia, afinal, a pandemia não foi levada para a novela. Claro que seguimos protocolos e tivemos todos os cuidados”, concluiu Juliana.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio