Reta final

Na reta final de Salve-se Quem Puder, Juliana Paiva fala sobre gravações na pandemia: “Fazendo história”

A atriz passou por um processo inesperado para trabalhar na pandemia

Publicado em 11/06/2021

A reta final de Salve-se Quem Puder está no ar e alguns atores estão se despedindo de seus personagens na tela da TV, Juliana Paiva é uma delas, que segue acompanhando a jornada final de Luna.

Atualmente, a jovem sofre para tentar interagir com sua mãe biológica, Helena (Flávia Alessandra). Mas ela encontra um grande empecilho no meio dessa aproximação, já que a socialite sobre nas mãos de Hugo (Leopoldo Pacheco), principalmente por conta dos segredos do passado.

“Teve uma cena que gravei com a Flávia [Alessandra] e a gente gravou assim: quando ela falava, eu estava de máscara; quando eu falava, ela estava de máscara. Em um momento para não dar o take do corte, ela tirou a máscara e fez. Achei incrível essa atitude. Também fiz uma cena com o Felipe [Simas], em que ele tirou a máscara, mas ficou o esparadrapo. Eu caí na risada, tive um ataque de riso e era uma cena de emoção”, revelou ela sobre as gravações na pandemia, em entrevista para a revista Quem.

“A gente sabia que estava fazendo história por fazer uma novela em plena pandemia e se empolgava nas gravações. A novela permitiu que a gente vivenciasse um universo como o que tínhamos antes da pandemia, afinal, a pandemia não foi levada para a novela. Claro que seguimos protocolos e tivemos todos os cuidados”, concluiu Juliana.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade