Alerta Nacional

Na RedeTV!, Jair Bolsonaro rebate críticas da Globo e cita William Bonner

Presidente da República deu entrevista a Sikêra Jr.

Publicado em 28/10/2021

Após a ruidosa interrupção de sua entrevista à Jovem Pan, na tarde desta quarta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro reapareceu no mesmo dia na telinha. Ele deu uma entrevista exclusiva ao vivo para o programa Alerta Nacional, apresentado diariamente por Sikêra Jr. na RedeTV!.

Em dado momento do bate-papo, Sikêra comentou as constantes críticas feitas pelo jornalismo da TV Globo – especialmente no Jornal Nacional – à forma de governo e a conduta de forma geral do chefe de Estado.

Realmente é muita pancada [da Globo contra Bolsonaro], e o interesse a gente já sabe. A maior prova que nós temos hoje é a demissão em massa dos funcionários da TV Globo. Demite todo dia alguém do seu casting, já não é mais a mesma. Grandes funcionários, pessoas boas. Tenho lá que perderam seus empregos“, revelou o âncora.

Bolsonaro concordou. “Em vez de passar notícia e você processá-la, o cara já dá opinião. Isso procede como um partido de oposição. É o tempo todo assim… Vou apanhar da imprensa. Quando eu não apanho fico até preocupado. Todo dia tem pancada“, queixou-se o pai do senador Flávio Bolsonaro.

Na sequência, ele citou – e criticou – de forma velada o jornalista William Bonner, apresentador do JN. “Inclusive tem participação dele, do âncora: ‘ele comeu cachorro quente sem máscara’“, riu-se Bolsonaro, recordando o comentário de Bonner a respeito de seu hábito de circular sem máscara entre seus apoiadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade