Sensacional

Na RedeTV!, cantora do hit Xibom Bombom revela que não faturou com o sucesso da música

Carla Cristina revelou curiosidades do grupo de axé As Meninas

Publicado em 18/11/2021

Carla Cristina, conhecida por integrar o famoso grupo As Meninas, participou do Sensacional desta quinta (18). Em entrevista a Daniela Albuquerque, ela confessou que não faturou com a música Xibom Bombom.

O hit bombou no final da década de 1990 e levou o grupo de axé a diversos programas. Além disso, alcançou o primeiro lugar nas rádios brasileiras.

A verdade é que não ganhei dinheiro, a maior parte ia para o empresário da banda. Acertei um valor ridículo”, revelou Carla, que ficou na banda até 2002.

Segundo a cantora, o assunto não era relevante para ela na época. “Não me ligava nisso, queria mesmo era estar na onda. Sempre fiz aquilo com muito prazer, então eu não buscava sucesso, primeiro era a minha satisfação pessoal. Sempre pensei dessa forma”, destacou.

Para a baiana de 44 anos, valeu o aprendizado. “Foi um aprendizado, uma escola para mim. Tenho gratidão por tudo isso que vivi, mas não posso dizer que ganhei dinheiro e fiquei rica”, assumiu.

Por fim, Carla disse que ainda não entende por que a música fez tanto sucesso. “Não sei o que essa música tem de mágica. Acho que talvez o ritmo, a sonoridade do refrão. No Brasil, o povo se identifica diante de tudo que a gente vive, mas fora daqui eu não consigo entender”, opinou.

O Sensacional é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade