Na Rede TV!, Val Marchiori detona Lívia Andrade: “Acho ela chata”

Publicado em 02/03/2019

A cobertura dos bastidores do Carnaval de São Paulo pela Rede TV! deu o que falar e, como sempre, contou com alguns momentos polêmicos. Val Marchiori foi uma das convidadas da emissora e, sem papas na língua, detonou Lívia Andrade.

Após a contratada do SBT aparecer na transmissão, prestes a desfilar, Nelson Rubens perguntou para a socialite qual era a sua opinião a respeito de Lívia. Sem pensar duas vezes, Val disse que achava ela chata.

“Acho ela chata. Nos bastidores do SBT a gente sabe como ela é. Eu trabalhei três anos no SBT. Eu acho ela chata, é minha opinião”, soltou.

“Fala pra caramba”

Provocada pelos apresentadores, a loira ainda disse que já viu Lívia tratando mal alguns funcionários da emissora. Além disso, salientou que ela é muito expansiva. “Eu já vi ela tratando um pouco mal, os maquiadores… Fala pra caramba…”, disse.

Já em uma comparação com Mara Maravilha, Val disse que a morena ainda é ‘simpática’ em relação a Lívia. Por fim, a loira ainda provocou dizendo que a fantasia da rival, inspirada na Princesa Leia, de Star Wars, estava estranha. “Nem gostei da sua fantasia, querida”.

Leia mais: Jogo do Corinthians leva a Rede TV! à liderança de audiência; confira a prévia

Vale lembrar que Lívia Andrade e Mara não se bicam. Elas já trabalharam juntas no Fofocalizando e no quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, porém sempre protagonizavam várias discussões.

A cobertura do Carnaval da Rede TV! pegou fogo e os convidados aproveitaram para comentar vários assuntos, inclusive a recente polêmica separação de José Loreto.

Além disso, destacou vários selinhos. Solteira, Val Marchiori beijou Nelson Rubens e não negou um selinho na cantora Tati Zaqui.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade