Na pontinha dos pés, Nina tenta resgatar Tufão

Santiago, no entanto, descobre a moça no cativeiro e a sequestra também

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) parece uma verdadeira heroína. A protagonista, que tem um faro apurado para investigações, decide ela mesma resgatar Tufão (Murilo Benício) do cativeiro de Santiago (Juca de Oliveira).

Vestida de preto e andando na pontinha dos pés, ela consegue enganar os bandidos e entra no sítio do vilão, em Magé. Lá, sem muita dificuldade consegue conversar com Tufão. “Eu já falei com o Jorginho. Ele está vindo com a polícia”, avisa a moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Santiago e seus capangas aparecem de surpresa e a flagram ajudando o ex-jogador de futebol. “Não adianta fugir, esse sítio já deve estar cercado”, diz a heroína, que leva um tapão na cara. “Sua ridícula, pentelha! Eu não sei como eu ainda não dei um tiro nessa vagabunda”, reage Santiago.

Nina, de Avenida Brasil (Reprodução)

Na sequência, o vilão resolve partir do sítio, levando Tufão e Nina como reféns. No meio do caminho, no entanto, a polícia consegue vê-los e se inicia uma perseguição.

E agora? O que será que vai acontecer com Santiago, Nina, Tufão e Carminha no mesmo carro?

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio