A Dona do Pedaço

Na miséria, Josiane se recusa a vender mansão

Vilã está tão pobre que não tem grana para manter casarão

Publicado em 28/08/2019

Josiane (Agatha Moreira) não está em uma boa fase, em A Dona do Pedaço. Depois de ser rejeitada e abandonada por Régis (Reynaldo Gianecchini), ela foi extorquida duas vezes por Fabiana (Nathalia Dill). Acabou perdendo o dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes) e a fábrica. Agora, só lhe resta a mansão.

No entanto, ela investiu o que sobrou de grana em contrabando de diamantes. Sem saber, ela caiu em uma trama de Agno (Malvino Salvador) e Téo (Rainer Cadete), que quer vê-la pobre. Mas o próprio fotógrafo, que se faz de amigo dela, acaba sugerindo que ela venda a mansão para ter dinheiro em mãos. Mas, ambiciosa, a vilã não pretende fazer isso, por enquanto.

“Vende essa mansão. Vale muitos milhões”, diz o moreno, após ela reclamar que não tem nada mais. “Eu não quero vender a mansão. Eu sempre sonhei em morar num lugar assim, elegante, com criados…”, garante ela. Para Téo vai ser muito complicado ela manter o funcionamento do local, com empregados e todos os demais gastos.

“Só os produtos de limpeza vão acabar com o que te restou. Se te restou alguma coisa”, comenta ele. Mas ela diz que restou quase nada, que na primeira compra já vai tudo e os dois riem. Na verdade, ela diz que exagerou, mas que, realmente, está quase sem nada mesmo.

“Vende a mansão, faz um investimento mais seguro. Depois cê recupera, compra outra casa maravilhosa”, insiste Téo Josiane conclui dizendo que vai ser muito difícil fazer isso. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 101, em 13 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade