Perseguida

Na mira? Liziane Gutierrez afirma que vai sair de A Fazenda 13

Peoa se irrita com indireta de Medrado

Publicado em 18/09/2021

Liziane Gutierrez já deu PT durante a primeira festa do programa e deu trabalho para os outros peões de A Fazenda 13. Ela passou a noite no sofá e quando acordou, não perdeu tempo em alfinetar ou reclamar das pessoas que estão no jogo.

A primeira treta foi entre ela e Medrado que, durante a semana disse que ela está ficando chata pois toda hora fala que está sendo perseguida pelos outros participantes e que sabe que será indicada para ir à Roça, o que não deixa de ser uma possibilidade: Bil já disse que pode votar nela pois a peoa não está ligada no jogo.

Medrado, brincando com outros peões disse que poderiam colocar na roça a pessoa que mais deu trabalho durante a festa e Liziane vestiu a carapuça: “A coleguinha vai embora, bebê, não precisa se preocupar” o que irritou a rapper: “Ontem eu fiquei lá ajudando ela para agora ouvir isso? Ingratidão é um negócio que me dá nervoso”.

Em outro momento, os peões deveriam estar todos na sala, mas ela não estava e Victor Pecoraro comentou: “Será que não tem como adiantar a Roça logo?”, com medo de levar alguma punição pelo atraso. Liziane Gutierrez que estava na despensa esbraveja: “Odeio hipocrisia, odeio”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade