Carapuça serviu

Na Ilha Record, Valesca chama participantes de cobra e Antonela pega a indireta: “Falou pra mim?”

Funkeira ainda aproveitou para desfazer aliança e diz estar preparada para o Desafio de Sobrevivência

Publicado em 19/08/2021

No momento da votação, todos os participantes da Ilha Record precisam justificar seus votos. Alguns aproveitam para mandar indiretas, assim como Valesca Popozuda fez na quarta-feira (18). A funkeira que está bem chateada com as atitudes dos seus aliados, chamou alguns participantes de cobra.

“Quando eu faço uma aliança e prometo algo, eu tenho palavra, eu sou mulher de palavra. Eu ainda estou nessa aliança até hoje, não estou pulando para nenhum lado, até porque não existe lado. Esse trio veio me trazendo muitas suspeitas. Vejo cochichos entre eles, ficam muito ali entre eles. Tem muitas cobras rastejando por aqui, cuidado!”, diz Valesca para a apresentadora Sabrina Sato.

Ao voltarem para a Vila, Valesca comentou com outras jogadoras, enquanto Thomaz e Antonela ouviam tudo: “Eu não tenho mais aliança, sigo minha vida, enfim. Se eu for amanhã ou semana que vem, eu vou, eu vou embora eu vou, eu vou lutar, eu sigo minha vida e é isso. Não adianta eu estar em um lugar que eu não estou confortável. E a pessoa sabe que eu não estou e não olha nem na minha cara!”

Incomodada, Antonela então pergunta: “Quando você falou de cobra, estava falando pra mim?” e Valesca responde sincera: “Eu não me sinto mais bem com nossa aliança. Eu acho que tem alguém aqui que tá de falsidade comigo, mas não foi diretamente com você”. Quem será?

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade