Respeita a mãe

Na Ilha Record, Thomaz questiona maternidade de Laura e ela perde a cabeça: “Babaca, moleque”

Atriz não gostou de ator questionar os motivos pelos quais ela deixou o filho para participar de um reality

Publicado em 22/08/2021

O episódio de sábado (21) da Ilha Record teve muito mais que a Festa Neon. Ele foi recheado de tretas e lavação de roupa suja: Mirella Gêmea Lacração discutiu com Nadja, mas também contou tudo que acompanhou no exílio, até mesmo um comentário de Thomaz sobre Laura.

A atriz tem um filho de 1 ano e precisou deixá-lo aos cuidados de parentes para participar do programa e isso, em determinado momento do jogo, virou pauta para o ator. Mirella não pensou duas vezes ao dedurar: “Falou que tu deixou teu filho pra participar do programa, ‘que mãe que faz isso?’. Eu escutei dos meninos falaram”.

Do exílio, Thomaz engoliu seco, mas não nega que tenha pensado dessa maneira, mas seria como uma forma de se defender e atingir o oponente: “Não digo que errei porque eu me segurei em não falar, não quis falar. Não é uma coisa que eu penso, mas é uma coisa que eu poderia falar para machucar”.

O que deixou a atriz com muita raiva de tudo. Sabendo que ele estava assistindo do exílio, Laura manda um recado nervoso: “Sabe que mãe que faz isso, Thomaz? É uma mãe que acabou de separar de um pai e que precisa de dinheiro pra poder sustentar um filho. Babaca, moleque, pirralho. Thomaz, relaxa um pouco e pensa bem no que você fala antes, você fala muita merd*”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade