Ela é difícil

Na Ilha Record, Thomaz, Nanah e Any reclamam de Nadja: “Não dá pra saber o que fazer”

Ator reclama com participantes que amiga é uma pessoa complicada

Publicado em 17/08/2021

Nadja é conhecida pelos exploradores da Ilha Record como uma pessoa difícil de lidar. Até mesmo para os amigos que estão do seu lado no jogo, como por exemplo, Thomaz. O ator reclamou até mesmo com suas rivais de jogo que não consegue entender a amiga.

Ao ver Nadja saindo do quarto, ele comentou com Nanah e Any que ele sempre fica confuso com o que fazer quando ela se isola do resto do grupo: “Se você vai conversar com ela, só ouve merd*, se não vai ela fala: ‘ninguém conversa comigo’. Não dá pra saber o que faz”.

Nanah então pede para que ele deixe pra lá, pois ela nunca está satisfeita com nada, independente do que ele faça: “Nada tá bom, tu devia cag*r também. Eu não tenho paciência pra gente assim” e Any é um pouco mais compreensiva: “Se ela me desse abertura eu acho que ia conseguir. Eu ia conseguir ser amiga dela, entender ela”.

Então Thomaz testa a empresária: “Vamos lá? [conversar com Nadja]”, mas ela tira o corpo fora, mesmo tendo conversado bastante com Nadja: “Não. Ela não me dá espaço, eu não vou ficar insistindo“. O ator fica sem saber o que fazer: “Agora eu fico nesse impasse, será que eu tento falar com ela?” e chama Pyong para acompanhá-lo.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade