Abalou

Na Ilha Record, Pyong abre jogo sobre votar em Nadja e se defende: “É uma coisa natural”

Participante fica surpresa, mas revela que admira sinceridade do aliado

Publicado em 17/08/2021

Ao ver Nadja saindo do quarto da Ilha Record, Pyong e Thomaz foram ver o que estava acontecendo com a aliada e amiga, afinal, eles sabem como “abandoná-la” pode ser uma situação difícil de contornar. Thomaz tomou a iniciativa: “A gente veio perguntar por que você veio ficar aqui fora”.

Ela então conta que está pensativa, mas que também percebe que é deixada de lado em algumas situações: “Tô de saco cheio. Se eu falo que tô com uma pessoa, eu estou com vocês. Não precisa ninguém ficar no meu ouvido. Sempre que tem uma conversa, que vocês vão falar de jogo, vocês não me chamam. E nem chama a Valesca”.

Nadja continua falando e toca em um assunto delicado e que já foi pauta de conversa entre Valesca e Laura Keller:Se um grupo for formado, dos quatro [Thomaz, Pyong, Antonela e Nadja], quem é tua opção de voto?”. Thomaz diz que queimaria o voto.

Mas Pyong é mais direto: “Acho que você. É uma coisa natural, não tem por que mentir pra você. mas se você achar que é algo anormal, você e a Valesca estavam perdidas no jogo, todos falavam que era a menor afinidade. Se você escolheu [essa aliança] e você quis, do que tá reclamando?”

“Reclamando não, mas agora eu descobri que se tiver uma votação entre nós, você vem em mim”, responde Nadja que completa dizendo que admira muito a sinceridade do amigo. Será que as alianças ficaram abaladas?

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade