Não se importa

Na Ilha Record, Nadja vê participantes rindo da sua dança e avisa: “Não vou deixar de ser eu”

Exploradora disse que se chateou, mas não pode mudar seu jeito

Publicado em 01/08/2021

Na Ilha Record, após o fim da Festa Pirata que aconteceu no sábado (31), Nadja Pessoa voltou cabisbaixa para o quarto. Antonela, que é mais próxima dela, foi tentar conversar e entender o que estava acontecendo e consolá-la, afinal ela conhece a colega.

A argentina se aproxima de Nadja e questiona: “Aconteceu alguma coisa lá?”. Ela demora, mas responde o que ela percebeu: “Tô, só fico… Eles [a edição sugere MC Negão da BL e Claudinho] estavam rindo de mim. Porque eu tava dançando]´, eu não ligo. Eu vou dançar, do jeito que eu sei dançar”.

Mas, apesar da chateação, Nadja revela que não vai deixar se abater por isso: “Por conta de participantes, eu não vou deixar de ser eu, porque estão rindo de mim. Eu vou ligar o fod*s. Eu vi que estavam rindo de mim. Eu não logo que riem de mim, pode rir”.

Antonela em depoimento mostrou sua revolta: “Todo mundo sabe quem é a Nadja e todo mundo sabe que 1 segundo da Nadja pode acabar com o jogo dela. Eu não acho legal que um dê risada do outro, pelo jeito de dançar, pelo jeito de falar, pelo jeito de nada. Porque se for assim, todo mundo está dando risada de mim pelas costas porque eu falo errado. Fiquei triste e decepcionada, por causa de homens nojentos que têm nessa casa”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade