Sem paciência

Na Ilha Record, Nadja faz drama e irrita Antonela: “Qual o seu problema?”

Argentina perde a cabeça com colega de time

Publicado em 20/08/2021

Nadja é conhecida pelos seus colegas da Ilha Record como alguém difícil e que gosta de causar por pouca coisa. Para Pyong, ela tem até um horário definido para começar as tretas e no episódio de quinta-feira (19), não foi diferente. Ao discutir com Thomaz, ela citou novamente Antonela.

Para ela, o exilado sempre preferiu a argentina, mesmo quando ela não confiava nele. O ator reclamou: “Fica buscando coisa da primeira semana” e então Antonela chegou para tirar satisfações: “Eu não falo de ninguém aqui, não. Com as pessoas que eu não quero falar diretamente, eu não falo, só falo bom dia. Então, acabou! Tanta intriguinha para quê?”.

Então por que você está fazendo isso com as meninas? Quando tinha a maioria, você ficava aqui, ali”, rebate Nadja. E Antonela perde a paciência com a colega: “Porque eu faço o que eu quero. Eu sou uma adulta, eu tenho 38 anos, eu faço o que eu quero. Acabou! Qual é o seu problema? Você acha que eu entro aqui para procurar amigos?”.

Nadja então mostra que sempre tem uma resposta na ponta da língua: “Porque você está jogando. Ninguém está procurando amigo aqui, só não pode passar por cima de ninguém“, referindo-se ao fato da argentina ficar de amizade com todos os grupos da casa.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade